Esportes Titulo Cadeia
Mancini, do Atlético-MG, é condenado à prisão na Itália
das Agências
29/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O meia Mancini, do Atlético-MG, foi condenado ontem, em Milão, a dois anos e oito meses de prisão sob acusação de ter violentado sexualmente uma modelo brasileira na Itália. A informação foi publicada pelo site do jornal italiano Gazzetta dello Sport. O jogador de 31 anos teria abusado da jovem de 30 anos na madrugada de 8 para 9 de dezembro do ano passado, em festa organizada por Ronaldinho Gaúcho, em Milão.

Na ocasião, Mancini defendia a Inter enquanto a estrela do Flamengo jogava no Milan. A procuradoria de Milão havia pedido pela aplicação de sentença de três anos e oito meses de prisão ao brasileiro, que em fevereiro afirmou estar sendo vítima de uma "farsa".

Após a suspeita de agressão sexual, a mulher foi atendida em centro médico local e em seguida oficializou a acusação contra Mancini, que foi negociado em janeiro para o Atlético-MG. O jogador brasileiro negou todas as acusações e disse que a relação que teve com a modelo ocorreu em comum acordo entre as partes. Mancini, que atuou na goleada (4 a 0) sobre o Botafogo, não se pronunciou sobre a condenação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;