Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Fantasia, erotismo e liberdade são temas de Magic Mike


Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC

02/11/2012 | 07:00


O ator Channing Tatum abusa de referências pessoais para compor o protagonista de 'Magic Mike', que estreia hoje com cópias em salas de cinema da região e da Capital.

Explorando o submundo dos strippers masculinos, a trama é centrada na vida de Mike, o maior sucesso do inferninho comandado por Dallas (Matthew McConaughey). Depois de perder a chance de entrar na faculdade por conta de sua ótima performance no futebol americano, Mike, sem ter o que fazer, investe na beleza e ganha a vida tirando a roupa para uma turba de mulheres.

O dinheiro fácil, a atração pela vida obscura permeada por festas, álcool e drogas, além da realização de ser objeto de desejo de todas as mulheres, fazem com que Mike fique por longo tempo confortável com a sua profissão, mas um dia a idade chega e ele percebe que deve mudar, pois não há garantia de futuro em seu ramo.

É aí que ele conhece Brooke (Cody Horn), irmã de um amigo, e se apaixona. Sua habilidade para construir e inventar móveis por um instante parece o refúgio da antiga vida, mas a dificuldade em começar do zero, a crise com a garota - que não vê com bons olhos o seu ofício - e o prazer e a facilidade de tirar a roupa o fazem pensar no que vale a pena apostar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;