Estes Estados são considerados decisivos para a eleição presidencial da próxima terça-feira, dia 6, e receberão atenção especial dos candidatos à Casa Branca nesta reta final da campanha.
Em Wisconsin e New Hampshire, Romney ainda continua dentro da distância de ataque, apesar dos sinais de que as opiniões estão se consolidando e do pequeno número de eleitores indecisos, aponta a nova pesquisa WSJ/NBC/Marist.
Obama tem uma vantagem de 49% a 46% em Wisconsin e de 49% a 47% em New Hampshire, ambas dentro da margem de erro dos levantamentos.
Em Iowa, onde Obama lançou sua campanha em 2007, o presidente tem uma vantagem maior sobre Romney, de 50% a 44%, fora da margem de erro de 2,9 pontos porcentuais. Sua liderança neste Estado se deve, em grande parte, ao apoio do eleitorado feminino e dos jovens. As informações são da Dow Jones.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.