Setecidades Titulo Fundação Casa
Interno consegue fugir de unidade de S.Bernardo
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
30/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um menor conseguiu fugir e outro foi capturado enquanto tentava segui-lo no sábado, no prédio 1 da unidade de São Bernardo da Fundação Casa (ex-Febem). Segundo funcionários, os dois internos participavam de atividades na quadra do local por volta das 13h30 quando viram brecha na grade.

A idade dos menores não foi revelada. Um deles não conseguiu passar pelo local e foi logo recapturado.

Segundo informações dadas pela Fundação Casa, até ontem o outro menor não havia sido localizado. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado no momento, sem sucesso.

Em nota, a instituição avisou que não houve confronto e nenhum funcionário ficou ferido. A família e o Poder Judiciário foram avisados do ocorrido.

O adolescente que tentou sem sucesso a fuga passará pela CAD (Comissão de Avaliação Disciplinas) da Fundação Casa. Poderá sofrer sanções que vão desde a restrição ao lazer por certo período até a diminuição do tempo da visita familiar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;