Diarinho Titulo Cinema
Três filmes chegam à telona
Do Diário do Grande ABC
28/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem curte filmes não pode perder as estreias que estarão nos cinemas a partir de sexta (2). Diário de Um Banana - Dias de Cão é uma delas. O terceiro filme, inspirado na famosa série de livros de Jeff Kinney, traz as confusões vividas por Greg durante suas férias. Novamente, todos os esforços para ficar longe de problemas não dão certo.

Frankenweenie é a animação em preto e branco e 3D sobre o menino Victor que usa a Ciência para ressuscitar o cachorro de estimação Sparky. A princípio, a experiência dá certo. O cão volta à vida, mas parecido com o Frankenstein. O problema é que tudo foge do controle depois que a cidade descobre o segredo.

Já O Mar Não Está Pra Peixe - Tubarões à Vista é continuação do desenho de 2006. Um ano após a trama original, o peixinho Pê virou herói. Mas um perigo terrível se aproxima e, para enfrentá-lo, o protagonista terá de treinar grupo de amigos atrapalhados.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;