Esportes Titulo
Internacional faz do jogo contra o Palmeiras uma decisão
27/10/2012 | 06:10
Compartilhar notícia


O Internacional faz do jogo contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h20, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33.ª rodada, mais uma decisão na busca de uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. O clube gaúcho é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, e quer alcançar o São Paulo, que é quarto com 55.

A boa vitória sobre o Vasco por 2 a 1, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, deu novo ânimo ao time e à torcida. O técnico Fernandão mantém as esperanças acesas, mas prefere mobilizar a equipe jogo a jogo, sem fazer projeções, nesta reta final da competição.

O time ainda não será aquele que é considerado titular. O volante Ygor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto que o zagueiro Índio e os atacantes Leandro Damião e Dagoberto, reserva imediato, estão contundidos. Juan entra na defesa, Josimar no meio de campo e Rafael Moura no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;