Esportes Titulo Série C
Ramalhão ainda tem esperança de não cair
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A reapresentação do elenco do Santo André foi marcada por cobrança ontem à tarde, no Estádio Bruno Daniel. Mas o teor da conversa ainda é cercado por confiança que, por menor que seja, mantém os jogadores na expectativa de livrar o time do rebaixamento na Série C do Brasileiro.

Para isso, além de vencer o Macaé, no Rio de Janeiro, o Ramalhão terá de torcer para o Vila Nova superar o Brasiliense, no Distrito Federal. Essa é a única combinação que salva a equipe andreense da degola. "Não adianta esconder nossa realidade, é difícil, porque não dependemos só das nossas forças. Mas ainda resta um último jogo. Nos reapresentamos hoje (ontem) em tom de se apegar a essa chance", destacou o zagueiro Júnior Paulista.

O capitão, que ficou de fora da derrota para o Duque de Caxias (suspenso), por 1 a 0, retorna à equipe para este último duelo. "É levantar a poeira e juntar os cacos desta última derrota, porque independentemente do que acontecer entre Brasiliense e Vila Nova, temos de ir para Macaé e fazer a nossa parte", disse. "Nosso foco é o Macaé. Não adianta pensar no outro jogo, chegar lá (no Rio) e perder. Temos quatro dias para nos preparar, adquirir informações, ir lá e vencer o Macaé."

Na opinião do zagueiro, a derrota para o Duque de Caxias contribuiu, mas não foi responsável exclusiva por deixar o Santo André na delicada situação em que se encontra. "A decisão não foi sábado e, sim, nos 17 jogos que fizemos", destacou.

Ontem, os atletas reservas e não relacionados realizaram jogo treino contra o time sub-17 e venceram por 1 a 0, gol justamente de Júnior Paulista, desviando levantamento de Junai. Hoje o time treina em dois períodos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;