Boa novidade é o ressurgimento do clássico e único disco da banda punk britânica Sex Pistols. Lançado originalmente em outubro de 1977, Never Mind The Bollocks (Universal Music, R$ 42,90 em média), disco que ditou as regras do gênero e fez frente ao sistema da época, completa 35 anos e ganha edição comemorativa de luxo.
Embalado em formato digipack, a reedição chega às prateleiras recheada por dois CDs e um livreto de 24 páginas ilustrado por fotos promocionais e raras, além de informações em inglês e reproduções de cartazes e jornais.
Petardos gritados pelo líder Johnny Rotten como Bodies, Anarchy In The UK e Pretty Vacant, além do clássico absoluto God Save The Queen listam no disco. Todas as 12 composições originais ganharam remasterização na nova versão.
O primeiro CD traz ainda outras quatro músicas, registradadas em ‘lados B' de LPs. Entre elas estão No Feelings, Did You Know No Wrong, No Fun e Satellite.
Já com o contrabaixista Sid Vicious - morto em 1979 - para o lugar do original Glen Matlock, duas apresentações do Sex Pistols tomam conta do segundo disco. Uma, em julho de 1977, em Estocolmo, Suécia, traz boa qualidade sonora. O repertório do show conta com 11 músicas. Uma delas, I Wanna Be Me, não consta no disco de estúdio. Seventeen, EMI e Submission também estão entre os bônus.
Três canções, Problems, No Fun e Anarchy In The UK, gravadas em show de 1977 também estão presentes na edição de aniversário.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.