Segundo suplente de vereador pelo PMDB de Diadema, José Ferreira Céu, o Zezão, afirmou que outros 25 peemedebistas vão abandonar o projeto de reeleição do prefeito Mário Reali (PT) para apoiar o candidato oposicionista Lauro Michels (PV).
Zezão disse que a reunião marcada para hoje no diretório do PMDB municipal servirá para sacramentar a dissidência do grupo. O peemedebista revelou que Pastor Edmilson Cruz, atual vereador e que não conquistou a reeleição para a Câmara, também estuda sair da base governista.
"Não é uma posição isolada minha, como o prefeito disse. São vários que estão descontentes com o atual governo", comentou Zezão, que ontem esteve na atividade de Michels na feira livre do bairro Taboão e até pediu votos para o prefeiturável do PV.
O presidente do PMDB municipal, Valdir Salles Lopes, o Salim, convocou reunião para hoje com intuito de discutir a situação da dupla. Ele tinha avaliado a situação de Edmilson como "incógnita", pois o vereador, segundo ele, não tinha pedido votos a Reali. Sobre Zezão, afirmou que o peemedebista não tinha aderido à campanha de Michels.
Edmilson recebeu 2.039 votos, enquanto Zezão foi lembrado por 1.423 eleitores. A coligação PMDB-PRB-DEM elegeu Cida Ferreira (PMDB) e Pastor João Gomes (PRB).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.