Política Titulo Diadema
Buiú mantém otimismo; Ivanci e Vladão comemoram campanha
Por Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú (PMN), Ivanci Vieira dos Santos (PSTU) e Vladão Trombini (PCB) afirmaram que, apesar de figurar entre os últimos colocados nas pesquisas de opinião divulgadas pelo Diário, deixam o processo eleitoral com a sensação de dever cumprido.

Pelo levantamento apresentado ontem, Vladão e Ivanci contam com 0,7% das intenções de voto no critério estimulado (quando o eleitor tem acesso à cartela de prefeituráveis). Buiú aparece com 1,9%.

O candidato do PMN afirmou que os resultados da campanha ultrapassaram sua expectativa, pois os recursos financeiros eram limitados. Ocupando o quarto lugar entre os postulantes, o comediante não deixou de lado o otimismo. "Não desmerecendo as pesquisas, mas as urnas dirão. Plantamos e agora vamos colher."

Para Vladão, sua participação foi válida e serviu para incentivar a reflexão dos munícipes. "Coloquei fogo na eleição e ou outros candidatos ajudaram a incendiar. Até eu entrar, o processo estava morno", avaliou o comunista.

Ivanci se disse satisfeito por ter provado que ainda dá para fazer campanha de forma honesta. "Conseguimos colocar às pessoas que existem alternativas e que é possível fazer política sem sujar as mãos e sem se comprometer com empreiteiras ou empresas que vão cobrar a conta depois."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;