Cultura & Lazer Titulo Cinema
‘Bonequinha de Luxo’ ganha sobrevida em alta definição

Filme é última atração do projeto especial Clássicos Cinemark

Por Luís Felipe Soares
05/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Considerada uma das maiores estrelas da história de Hollywood, Audrey Hepburn (1929-1993) ainda é lembrada por sua performance no filme Bonequinha de Luxo (1961). O público poderá rever o longa-metragem nos cinemas como atração do projeto Clássicos Cinemark, que tem dado sobrevida a famosas produções em alta definição.

A mostra especial ocorre no Grande ABC em salas do ParkShopping São Caetano, com sessões hoje (23h55), amanhã (12h30) e na quarta-feira (19h30). Os ingressos custam entre R$ 7 (meia) e R$ 14 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou por meio do site Ingresso.Com (www.ingresso.com), este último com taxa de serviço adicional.

Com direção de Blake Edwards, a comédia dramática acompanha a saga da garota de programa Holly Golightly (Audrey Hepburn) em sua tentativa de se casar com um milionário. Mas a inesperada paixão pelo escritor Paul Varjak (George Peppard) pode mudar os planos da garota.

As exibições também ocorrem em diversos cinemas de São Paulo. A lista completa do evento está no site www.cinemark.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;