Política Titulo
Maranhão afirma que petistas se apropriaram de seu jingle
Lukas Kenji
do Diário do Grande ABC
02/10/2012 | 07:28
Compartilhar notícia


O candidato governista ao Paço de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), reclamou da postura da campanha petista. O tucano afirmou que seus adversários gostam de se apropriar de tudo. "Primeiro foi o Parque dos Ipês. Agora querem até nosso jingle."

O ex-secretário de Obras mencionou o empreendimento criado na gestão do prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB), localizado no bairro Santa Tereza. Citou também música utilizada pelo grupo tucano, que repete incansavelmente o número da sigla. Melodia semelhante vem sendo divulgada pelos petistas. "Quero entender que candidato é esse que fala mais de mim do que dele", critica Maranhão, em referência a seu principal oponente no pleito, Claudinho da Geladeira (PT).

O afilhado político de Kiko comentou ainda sobre a apreensão de panfletos no comitê petista, que além de o criticarem, enaltecem seu adversário. O material que não menciona o CNPJ da gráfica tem assinatura do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Flávio Lemos. "Ele teve a chance, mas não fez nada pela cidade e agora está cuspindo no prato que comeu", disparou Maranhão sobre o ex-colega de secretariado.

O candidato assegurou que o folheto não tem nenhuma interferência em sua campanha. Conclui que o material "faz parte de mais uma atitude petista que pratica a política das fofocas". "Ele (Claudinho) não tem conteúdo. Tem que substituir o Nelson Rubens", criticou Maranhão, fazendo comparação de seu adversário com o jornalista que comanda programa que relata notícias sobre famosos.

Hoje, a cinco dias da eleição, a chapa tucana divulga plano de governo. Eleitores que circulam pela estação de trem são os primeiros alvos de Maranhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;