Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo disputa primeiro jogo pela semi na sexta-feira
da Redação
02/10/2012 | 06:55
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Vôlei divulgou ontem os locais e datas das partidas válidas pela semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O São Bernardo é o único representante da região nesta fase do torneio.

Após o quarto lugar na etapa classificatória, os comandados de Rubinho terão pela frente o líder invicto Sesi-SP, que busca o tricampeonato. O primeiro jogo da série melhor de três será na sexta-feira, às 18h, no Sesi Vila Leopoldina. O segundo confronto ocorre dia 8, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, às 18h30, enquanto que o terceiro, se necessário, ocorre novamente na Capital, dia 11, às 18h30.

Pela outra chave, o Medley/Campinas recebe o Vôlei Futuro amanhã, a partir das 18h30, no Interior. O jogo de volta está marcado para sábado, às 12h30, em Araçatuba. Em caso de empate, o terceiro duelo está previsto para o dia 8, às 18h30, novamente em Campinas.

Todos os jogos terão transmissão do SporTV. A decisão também será disputada em melhor de três partidas, a partir do dia 14.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;