Esportes Titulo Futuro incerto
São Bernardo não descarta negociar Danielzinho
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
25/09/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


 

Principal revelação do São Bernardo nos últimos anos, o atacante Danielzinho não está garantido no elenco à próxima temporada, quando vai disputar o Paulista da Série A-1 e a Copa do Brasil. O grande entrave de o atleta voltar é interesse de outros clubes, inclusive do São Caetano, para quem está emprestado.

O jogador tem sido um dos destaques da boa campanha do Azulão na Série B do Brasileiro - quarto colocado - e tem chances de permanecer no São Caetano ou ir para outro clube.

"O Danielzinho pode ser que não venha. Se tiver proposta que compensa ao São Bernardo e ao jogador, negociaremos", destacou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira. "Temos alguns jogadores do São Caetano que também nos interessam, mas agora tudo é muito subjetivo. O São Caetano ainda não demonstrou interesse. Hoje, o Danielzinho retorna ao clube", completou.

O presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, não descartou contratar o atleta para 2013, mas assegurou que irá conversar somente após o fim da Série B. "Todo bom jogador interessa ao São Caetano, mas ainda não conversamos sobre isso. Até pela ética, vamos esperar terminar o campeonato", destacou Nairo. "Se o São Bernardo tiver interesse em negociá-lo - acho que não tem interesse - o São Caetano também se candidata e pedirei preferência", destacou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;