Setecidades Titulo Homicídio
Homens são mortos a tiros em Mauá e São Bernardo
Por Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
24/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O motorista de guincho Cleudemir de Freitas Rodrigues, 37 anos, foi assassinado no sábado em Mauá. O corpo foi encontrado por volta das 17h, na Rua Manacá, no Jardim Camila, com quatro tiros.Segundo o irmão do motorista, Cleudemir havia atendido uma ligação com solicitação de guincho. Antes de atender ao chamado, deixou o filho de 2 anos na casa da avó paterna e foi para o local, onde foi alvejado nas costas e no braço direito. A polícia não acredita em latrocínio, pois junto com a vítima foram encontrados celular e carteira contendo R$ 711. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.

 

SÃO BERNARDO

Outro homicídio ocorreu na madrugada de sábado em São Bernardo. O motoboy Marcio Silva dos Santos, 35 anos, foi encontrado morto com 15 tiros na Avenida Humberto de Alencar Castello Branco, no Bairro Alves Dias. A vítima foi socorrida mas não resistiu. Quando a Polícia Militar foi ao local, a rua já havia sido lavada e os moradores não souberam informar sobre o crime. O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;