Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Mickey e sua turma voltam ao Brasil

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

06/07/2014 | 07:00


O ratinho mais famoso do mundo e sua turma retornam ao Brasil neste mês. Disney Live! Show de Talentos do Mickey ficará em cartaz entre os dias 16 e 27 no Teatro Bradesco (Rua Turiassu, 2.100, tel.: 3670-4100), em Sampa.

Na trama, personagens de várias animações vivem grande aventura cheia de surpresas, canções, coreografias, além de cenários e figurinos coloridos. “Mickey, Minnie, Donald e Pateta querem fazer um show de talentos, mas logo percebem que precisam de mais pessoas para transformá-lo num sucesso. Decidem fazer uma viagem e, ao longo do caminho, descobrem que Cinderela, Woody, Jessie, Buzz Lightyear e Tigrão têm talentos especiais que tornaria a apresentação muito emocionante”, conta Juan Monguzi coordenador de Marketing da América Latina da Feld Entertainment.

O espetáculo já foi visto por plateias dos Estados Unidos, China, Turquia, Itália, Irlanda, entre outros países. No Brasil, também passará por várias cidades, como Goiânia, Recife, Salvador e Rio de Janeiro. “Esperamos que nossos amigos brasileiros se unam a nós e tenham experiência maravilhosa durante o show. Ele é muito interativo e encoraja as pessoas a levantar de suas cadeiras para cantar, dançar e brincar com a gente”, diz Juan.

Ingresso: R$ 20 a R$ 150. Os horários das apresentações variam de acordo com o dia; confira os detalhes no: www.ingressorapido.com.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;