Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Grana pede voto em
território paulistano

Candidato petista caminhou por cerca de duas horas
pelas ruas da Fazenda da Juta, bairro pobre de São Paulo


Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC

19/09/2012 | 06:40


O candidato do PT à Prefeitura de Santo André, Carlos Grana, foi em busca de voto em cidade vizinha. Na tarde de ontem, o prefeiturável esteve no núcleo Fazenda da Juta, em São Paulo, que faz divisa com a cidade pelo Jardim Ana Maria. O postulante ao Paço caminhou por cerca de duas horas pelas ruas do bairro paulistano, que abriga aproximadamente 4.000 famílias carentes.

Segundo o petista, a justificativa para realização da atividade em outro município é de que a área possui muitos eleitores andreenses. "É agenda diferenciada. Há estimativa de que 40% dos moradores do bairro votem em Santo André. Então, não podemos deixar de vir aqui de forma alguma. Tivemos recepção calorosa", comentou o prefeiturável.

Além de tentar conquistar o voto para si, Grana também fez campanha para o candidato petista à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. "Estamos destacando a importância de as pessoas dessa região, que são eleitores de São Paulo, votarem nele para podermos ter parceria entre as duas administrações e melhorar as condições do bairro, que é carente e possui muitas necessidades. É preciso investimento dos dois municípios para ajudar a região", afirmou o petista.

No entanto, Grana acredita que é pouco provável atividade eleitoral conjunta com Haddad em bairros vizinhos à Capital. "A agenda dele é muito complicada, porque a cidade de São Paulo é grande. Atualmente, essa não é uma questão central. O importante é continuarmos fazendo campanha nesses bairros de divisa."

 

LULA

A coordenação de campanha de Grana iniciou divulgação da presença do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorre no domingo, através da entrega de 25 mil panfletos e carro de som percorrendo a cidade. "Nem todas as pessoas participam de comícios, mas é importante que elas saibam que o Lula veio à cidade e tem opção clara aqui, apoiando o Grana", explicou o prefeiturável.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;