Esportes Titulo Meia
Coritiba tem retorno de Lincoln contra o Santos
16/09/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


O Coritiba tenta manter a boa fase no Campeonato Brasileiro após duas vitórias consecutivas com o treinador Marquinhos Santos, que entrou no lugar de Marcelo Oliveira e ainda não perdeu. Para a partida contra o Santos, neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 25.ª rodada, o time conta com o retorno de Lincoln. Mas perde o meia-atacante Rafinha por 15 dias, por causa de uma lesão muscular.

 

O meia Lincoln, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético Goianiense, deve retornar, mas não no setor de criação e sim ao lado de Deivid no ataque. O mais provável é que Marquinhos Santos mantenha Robinho no meio, se for mantida a base que treinou na última sexta-feira.

 

Sobre a possibilidade de alguma marcação especial sobre Neymar, Marquinhos elogiou o atleta e disse apenas que observa os jogadores. "Temos um grupo de trabalho e eu mesmo tenho esse costume de olhar todos os atletas adversários, estudar a forma com que jogam. Às vezes fico até a madrugada fazendo essas observações", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;