Esportes Titulo Tricolor
Apagado contra o Galo, Lucas cobra reação
Das Agências
14/09/2012 | 07:26
Compartilhar notícia


Após chegar de última hora para defender o São Paulo contra o Atlético-MG, e falhar - derrota por 1 a 0 -, o meia Lucas, que estava com a Seleção Brasileira, volta as atenções ao confronto diante da Portuguesa, amanhã, no Morumbi, pelo Brasileiro. Seis pontos abaixo do G-4, o Tricolor precisa vencer para voltar a brigar por vaga na Libertadores.

"Temos de continuar lutando, fazendo a nossa parte. O que não fizemos em Belo Horizonte, temos de fazer sábado (amanhã)", destacou o meia. Ele admitiu que atuou abaixo da expectativa contra o Galo. "Pela circunstância, acabei recebendo menos bolas. Depois do gol, ficou complicado", completou.

O técnico Ney Franco, porém, defendeu Lucas. "Ele fez partida interessante na parte tática. Nosso jogador (o Douglas) foi expulso incorretamente. Com isso, o time caiu de rendimento. Os jogadores têm de fazer outras funções em termos de marcação", justificou.

Segundo o treinador, os duelos de amanhã e da semana seguinte (dia 23), contra o Cruzeiro, serão fundamentais para recuperação do time. "Esses dois jogos em casa são determinantes. Se tivermos problemas no nosso desempenho, ficará complicado", opinou.

Para o confronto diante da Lusa, o atacante Luís Fabiano (pancada no ombro) e o zagueiro Rhodolfo (desconforto muscular) ainda são dúvidas, enquanto que o lateral Douglas está suspenso. Em compensação, o volante Denilson retorna após cumprir suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;