Cultura & Lazer Titulo Domingo
Festival ABC do Rock reúne seis grupos
Por Do Diário do Grande ABC
13/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Festival que investe na programação regional e visa divulgar bandas de rock com trabalho autoral, o festival ABC do Rock já tem programação recheada, no domingo. a partir das 17h, em Santo André, no Tupinikim Bar. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados na porta do local.

Com curadoria de Nenê Altro - conhecido por seu trabalho com os grupos Dance of Days e Maldita Minoria - o evento traz para o palco show de seis bandas.
Na estrada desde 2010, o quarteto Jack's Revenge, de Diadema, é presença certa. Eles apostam no rock alternativo.

Outra que marca presença é a banda Articulado, de São Bernardo. O quarteto aproveita para apresentar as composições do primeiro EP, Resgate, com lançamento previsto para o próximo mês.

Além desses, os grupos Blues Drive Monster, Audioholics, Coffin Fuckers e Capâneo são outros dos responsáveis por representar os grupos regionais.   ABC do Rock - Show com seis bandas. No Tupinikim Bar - Rua das Monções, 585. Tel.: 3969-0100. Domingo, a partir das 17h. Ingr.: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;