Esportes Titulo Sem pagamento
Sem receber no Paysandu, Régis retorna ao São Bernardo
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
12/09/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


O elenco do São Bernardo terá novidade na terça-feira, dia em que a equipe se reapresenta depois de encerrar a participação na Copa Paulista. O lateral-direito Régis retorna ao clube e inicia os treinamentos com o restante do grupo.

O jogador, que foi titular da campanha vitoriosa na Série A-2 do Paulista, havia sido emprestado ao Paysandu, mas o clube paraense não pagou o jogador, que preferiu voltar ao Tigre.

Com o retorno de Régis, a situação de Thiago Gasparino fica complicada no São Bernardo. O jogador, que tem contrato até o fim de novembro, perdeu posição no Estadual para o próprio Régis e não vem sendo aproveitado na Copa Paulista.

É bem provável que o técnico Luciano Dias, que comandará o time a partir de dezembro, peça outro lateral-direito para disputar posição com Régis ou até aposte em Rafael Pastorelli, que ganhou a titularidade na Copa Paulista.

Sem chances de classificação, o Tigre se despede da Copa Paulista no domingo, contra o São José, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;