Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Lamborghini Aventador chega ao Brasil


Do Diário do Grande ABC

23/11/2011 | 07:00


O novo Lamborghini Aventador LP 700-4 chegou ao Brasil. A apresentação foi realizada para convidados em um hangar no Campo de Marte, na Capital, na semana passada. Entre os convidados estavam Stephan Winkelmann, presidente e CEO da Automobili Lamborghini, que veio ao País para o evento que marca o lançamento do carro em toda a América do Sul.

De acordo com Winkelmann, o Brasil é um mercado promissor. Sobre as vendas, a expectativa é que as negociações dobrem em relação a 2010.

Até agora, foram vendidas sete unidades do Aventador para o Brasil, que serão entregues até o fim deste mês. E a demanda por veículos Lamborghini continua crescendo. "Em todo o mundo, as encomendas para o Aventador LP 700-4 já atingiram 18 meses de produção", afirma Winkelmann.

O Aventador LP 700-4 é equipado com motor V12, de 700 hp e 6,5 litros, tem monocoque de fibra de carbono extremamente leve, rapidez no sistema de transmissão ISR e sistema de suspensão vindo da Fórmula 1. Ele acelera de 0 a 100 km/h em aproximadamente 3 segundos e sua velocidade máxima chega a 350 km/h.

A montadora ainda lembra que o Aventador cumpre todas as homologações e está de acordo com as normas internacionais de segurança.

O Lamborghini Aventador LP 700-4 está disponível em mais de 120 concessionárias espalhadas em 45 países e pode ser comprada por R$ 2,8 milhões.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;