Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Canadá: tiro mata correligionário de premiê de Quebec



05/09/2012 | 03:57


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um tiro ter sido disparado, na madrugada de hoje, em um clube noturno de Montreal, no Canadá. No local, acontecia a festa da vitória de Pauline Marois, recém-eleita primeira-ministra de Quebec, informou a polícia.

Pauline, que liderou o partido Quebecois para a vitória na eleição de 4 de setembro na província canadense de língua francesa, fazia um discurso para centenas de partidários em uma popular casa noturna quando o tiro foi disparado. Ela foi retirada imediatamente do palco, e o clube evacuado.

Um porta-voz da polícia de Montreal disse que um homem de 50 anos foi preso, mas não forneceu detalhes. As informações são da Dow Jones.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;