Esportes Titulo
Ipatinga sofre gol no fim e cede empate ao Atlético-PR
01/09/2012 | 00:05
Compartilhar notícia


O Ipatinga esteve muito perto de conquistar uma importante vitória no estádio Ipatingão, no Vale do Aço Mineiro, mas nesta sexta-feira, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acabou ficando no empate por 1 a 1 com o Atlético Paranaense. O time mineiro vencia, mas sofreu o gol de empate com João Paulo aos 41 minutos do segundo tempo.

Com isso, chegou ao terceiro jogo sem derrota, mas segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos. Por sua vez, o Atlético acumula o segundo empate seguido, na quinta colocação, com 34 pontos. Além disso, mantém a escrita de não ter sido derrotado pelo clube mineiro - são três vitórias e um empate.

Em um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, cada um dos times teve apenas uma chance. Aos 20 minutos, após cruzamento, Bruno Batata subiu livre e testou rente a trave de Weverton, que só acompanhou com os olhos. A resposta do Atlético aconteceu com Marcão, aos 43. Ele invadiu a área e bateu na saída de Helton Leite. Mas pegou mal na bola, que saiu longe do alcance do goleiro.

O Atlético voltou melhor para o segundo tempo, mas não aproveitou as chances que criou. Então, aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Eron subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes. Pressionando, aos 41 o Atlético chegou ao gol de empate. João Paulo acertou um belo chute de fora da área, sem chances para Helton Leite. O Ipatinga sentiu o gol e, cansado, quase sofreu o segundo gol.

Os times voltam ao gramado na próxima terça, pela 22.ª rodada. O Atlético enfrenta o Boa, em Paranaguá (PR), às 19h30, enquanto que o Ipatinga joga contra o ASA, em Arapiraca (AL), às 21h50.

FICHA TÉCNICA

IPATINGA 1 x 1 ATLÉTICO-PR

IPATINGA - Helton Leite; Gedeilson, Tiago Alencar, Eron e João Vitor; Anderson Uchoa, Bruninho (Andrezinho), Max Carrasco e Wellington Bruno; Bruno Batata e Vinicius Kiss (Leandro Brasília). Técnico: Eugênio Souza.

ATLÉTICO-PR - Weverton; Maranhão, Manoel (Naldo), Cleberson e Pedro Botelho; Deivid (Derley), João Paulo, Henrique, Felipe e Zezinho (Marcelo); Marcão. Técnico: Ricardo Drubscky.

GOLS - Eron, aos 22, e João Paulo, aos 41 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Eron (Ipatinga); Cleberson e Felipe (Atlético-PR).

ÁRBITRO - Rodrigo Braghetto (SP).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;