Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

América-MG perde do Ceará e tropeça de novo em casa



29/08/2012 | 00:18


O América-MG chegou ao quinto jogo sem vitória em Belo Horizonte. No estádio Independência, nesta terça-feira, quem roubou pontos do clube mineiro foi o Ceará, que venceu por 3 a 1, pela 20.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi muito disputada, mas em dois contra-ataques, nos últimos minutos, os cearenses chegaram aos gols, que valeram a vitória. Com o resultado, os dois times empataram com 30 pontos. Mas a vantagem ainda é mineira, que está com nove vitórias, contra oito dos cearenses.

O América-MG começou o jogo desligado e aos nove minutos quase sofreu o primeiro gol, mas Neneca salvou o chute de Mota. Mas, aos 18 minutos, o goleiro não fez nada. Após lançamento, o atacante bateu cruzado, na saída do arqueiro mineiro, vendido na jogada. O time da casa seguiu criando pouco e com 30 minutos já ouvia vaias de seus torcedores.

Para o segundo tempo, o técnico Milagres voltou com duas alterações, deixando o time mais ofensivo. Mesmo assim a rede não balançava. Mas, aos 33 minutos, Junior Timbó lançou para Adeilson bater cruzado, na saída de Fernando Henrique, para empatar.

Quando tudo caminhava para a igualdade no placar, aos 46 minutos, após cobrança de escanteio, Neneca saiu mal e Thiego fez de cabeça. No minuto seguinte, em rápida jogada, Euzébio cruzou para Magno só completar para o fundo das redes.

Na 21.ª rodada, o América-MG enfrenta o CRB, em Maceió, no sábado, às 21 horas. Por sua vez, na sexta, às 21 horas, o Ceará joga contra o Guaratinguetá, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 1 x 3 CEARÁ

AMÉRICA-MG - Neneca; Gabriel, Everton Luiz e Vinícius (Thiaguinho); Boiadeiro, Leandro Ferreira, Gláuber, Thiago Humberto (Junior Timbó) e Pará; Adeílson e Fábio Júnior (Kaká). Técnico: Milagres.

CEARÁ - Fernando Henrique; William Thiego, Daniel Marques e Luizão; Apodi, João Marcos, Eusébio, Bruninho (Magno) e Márcio Careca; Mota e Itamar (Robert). Técnico: PC Gusmão.

GOLS - Mota, aos 18 minutos do primeiro tempo; Ademilson, aos 33, Thiego, aos 45, e Magno, aos 47 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Pará (América-MG); Robert, Fernando Henrique, Daniel Marques, Luizão, Thiego e Magno (Ceará).

ÁRBITRO - Grazianni Maciel Rocha (RJ).

RENDA - R$ 14.970,00.

PÚBLICO - 758 pagantes.

LOCAL - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;