Internacional Titulo Desapontamento
Samsung se diz decepcionada com decisão de tribunal
27/08/2012 | 03:09
Compartilhar notícia


A decisão do tribunal dos EUA, com parecer favorável à Apple, impactou na sul-coreana Samsung Electronics. Hoje, a companhia enviou uma nota aos funcionários coreanos sobre o assunto e, em seguida, colocou uma nota no blog da empresa, como informou o "The Wall Street Journal".

 

A pequena nota expressa o desapontamento sobre a decisão. Mas pouco acrescenta ao comunicado divulgado pela Samsung neste final de semana, em que a empresa declara que a decisão do tribunal dos EUA pode prejudicar a concorrência no mercado norte-americano para smartphones e tablets. Entretanto, a empresa não deu detalhes sobre qual estratégia será usada na tentativa de reverter a decisão.

 

No comunicado, a companhia sul-coreana diz que a determinação do tribunal norte-americano contrasta com as decisões de tribunais em outros países como do Reino Unido, Alemanha, Países Baixos e da Coreia do Sul, para os quais, a Samsung não copiou modelos da Apple. "Esses tribunais também reconheceram nossos argumentos sobre patentes e nossos padrões". As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;