Cultura & Lazer Titulo Jazz
Inicia pré-venda para show de Stacey Kent
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos mais importantes nomes do jazz da atualidade, a cantora Stacey Kent, vem ao Brasil em novembro para quatro shows. Em São Paulo ela se apresenta dia 28, às 21h30, no Teatro Abril (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411). Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte também estão na agenda da cantora.

Clientes Citi, Credicard e Diners que quiserem garantir ingresso tem até dia 2 para aproveitar a pré-venda. Para o público em geral, as vendas terão início a partir do dia 3. As entradas custam de R$ 100 a R$ 400 e podem ser adquiridas nas bilheterias do teatro ou pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o Brasil).

A norte-americana chega ao País acompanhada por seu marido, o saxofonista Jim Tomlinson, e pelo Trio Corrente, que conta com Fábio Torres (piano), Paulo Paulelli (contrabaixo) e Edu Ribeiro (bateria).

Stacey aproveita para divulgar Dreamer in Concert, seu mais recente disco, gravado ao vivo em Paris. Canções como It Might As Well Be Spring, Samba Saravah e Waters Of March não devem faltar ao show.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;