Esportes Titulo Basquete
Metodista vence a primeira na segunda fase do Estadual
Do Diário do Grande ABC
26/08/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo voltou a sorrir no Paulista Masculino de Basquete. Depois de duas derrotas consecutivas pela segunda fase, a equipe do Grande ABC derrotou o Suzano por 89 a 71, neste sábado à noite, no ginásio da universidade, no Rudge Ramos.

Os cestinhas do confronto foram Castellon e Thiago, ambos do São Bernardo, com 18 pontos cada. Pelo time visitante, Fusco anotou 15. Castellon ainda pegou seis rebotes.

A equipe do técnico Sydnei Coppini dominou praticamente todo o confronto. No primeiro quarto, superou o adversário por 25 a 21. No segundo, os visitantes reagiram e fizeram 20 a 15 para fechar o primeiro tempo em 41 a 40.

O São Bernardo não se deu por vencido e passeou na terceira etapa para completar 29 a 17. No último quarto manteve a postura arrebatadora e cravou 20 a 13.

No outro jogo do dia, o Palmeiras bateu o Pinheiros por 67 a 64 na Capital.

Hoje, quatro jogos agitam a rodada: Jacareí x América, Franca x Limeira, Paulistano x São José e Mogi das Cruzes x Inter/Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;