Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA encerram operação contra terrorismo nas Filipinas



26/06/2014 | 03:30


Os EUA irão desmantelar uma força-tarefa de combate ao terrorismo nas Filipinas, composta por centenas de forças de elite, depois de mais de uma década ajudando a combater militantes ligados à Al-Qaeda no sul das Filipinas.

O Secretário da Defesa das Filipinas, Voltaire Gazmin, afirmou que o governo foi notificado pelos EUA sobre o plano de desativar a Força-Tarefa de Operações Especiais Conjuntas, acrescentando que o número de militares norte-americanos foi consideravelmente reduzido no sul.

O porta-voz da embaixada dos EUA Kurt Hoyer afirmou que o sucesso da força tarefa fez os planejadores darem início a um plano de transição, no qual ela deixará de existir. Algumas tropas permanecerão para garantir que os militantes não conseguirão se recuperar. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;