Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Líder político do México renuncia diante de escândalo



13/06/2014 | 00:39


O líder político do partido de Enrique Peña Nieto na capital do México renunciou em meio a um escândalo sexual. Cuauhtémoc Gutiérrez, do Partido Revolucionário Institucional, se afastou para não obstruir a investigação. Manuel Andrade, representante do PRI, disse que um substituto já foi escolhido.

Em abril, a rádio MVS veiculou uma matéria na qual um repórter gravou recrutadores do governo dizendo a candidatas para vagas de secretárias e recepcionistas que elas teriam que manter relações sexuais com Gutiérrez se conseguissem o emprego. A reportagem disse que o processo era anunciado nos jornais como "mulher para trabalhar em escritórios do governo". Gutiérrez disse que a reportagem é "absolutamente falsa". Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;