Social Titulo Comando
Associação Religiosa Israelita de Santo André realiza troca da diretoria
Social do Diário
10/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A comunidade judaica estará em festa nesta noite. Trata-se de coquetel de posse da diretoria da Associação Religiosa Israelita de Santo André para o biênio, entre 2014 e 2016. A cerimônia será na sede social, no bairro Casa Branca, e contará com culinária típica. Entre os finger foods estarão varenikes e patês de húmus e berinjela. 

A eleição foi realizada no dia 28 de abril e participaram cerca de 30 pessoas. Depois de comandar três biênios, o pediatra Jair Marcelo Kuhn, 50, assume como vice e passa o bastão da presidência para o dentista Bernardo Rojz, 51 anos. “Os primeiros desafios são dar continuidade ao trabalho das gestões anteriores, gerar recursos e sensibilizar doadores com nosso projeto. Também queremos trazer de volta integrantes da comunidade que, por quaisquer motivos, estão afastados”, afirma Rojz. 

Sob regência do maestro Marcio Besen, a ocasião também contará com apresentação de coral da associação. Entre as canções, Salmo 133 e Estão Voltando as Flores. O local existe há 16 anos e conta com atividades semanais, como rezas, cursos de judaísmo e torá, além de jantares de confraternização.

Estratégia

As irmãs e sócias Luciana e Patrícia Cabral recepcionam convidados hoje, em restaurante andreense. O motivo será a apresentação dos serviços da Ampalu Gestão de Obras para arquitetos e designers. A empresa, em São Bernardo, é especializada em alvenaria, hidráulica, elétrica, gesso, pintura e instalação de revestimentos.

Certeiro

Fã de futebol, o casal Jemima de Moura Cruz Gomes e Fábio Gomes fará o chá de bebê do terceiro filho hoje, no Boteco Adoniran, em São Bernardo – do qual ele é proprietário –, em clima de esquenta de Copa do Mundo. A previsão do nascimento do pequeno é para a final do Mundial, entre 12 e 13 de julho.

Revestimentos

Entre profissionais e fornecedores, cerca de 60 convidados puderam conferir o coquetel de apresentação do showroom da Lilás Decorações, na semana passada, no Jardim Bela Vista, em Santo André. As sócias Samira e Tayris Snege aproveitaram para mostrar novas linhas de papéis de parede, tapetes, cortinas e persianas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;