Setecidades Titulo Conscientização
OAB Santo André realiza evento pelo meio ambiente

Membros de comissão assinam documento para pedir mais atenção à Represa Billings

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
05/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André elaborou na segunda-feira documento para ser entregue às prefeituras da região. O texto, que fala sobre a preservação da Represa Billings, tem assinatura dos presidentes das comissões de Meio Ambiente de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e São Paulo, e será entregue na próxima semana.

De acordo com a advogada Rosa Ramos, presidente da comissão de Santo André, “algumas normas já estipuladas na lei ainda não são cumpridas, como, por exemplo, o descarte de lixo e esgoto nos mananciais, que deve ser fiscalizado.”

Também foi plantada uma árvore frutífera na sede da OAB da cidade. “Escolhemos uma espécie que dê frutos porque é uma deficiência na nossa região, que tem muitos pássaros”, disse Rosa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;