Social Titulo Moda
Loja reinaugura e traz inovação em conceito
Por Social do Diário
05/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Carmen Steffens, no Shopping ABC, ganhou repaginada, na semana passada. O portfólio de produtos agora conta com venda de roupas, linha de calçados masculinos e juvenil, além dos consagrados sapatos e acessórios. “Sou apaixonada pelo conceito. Eu sempre fui consumidora fanática, assim como a maioria das clientes. Quando comecei a avaliar uma franquia para atuar, a que mais me chamou a atenção foi esta por causa da convicção, conforto e pós-venda”, conta Lêda Monteiro de Castro, proprietária, que divide comando com o irmão Daniel Castro. A jovem empresária atuava como advogada e resolveu buscar a oportunidade no mundo da moda. Depois de algumas avaliações, a escolha ficou por conta da grife. Em tempo, Lêda e Daniel assumiram também a filial no Shopping Metrópole, em São Bernardo.

BELA

A reabertura do espaço contou com a presença da celebridade Monique Alfradique. “Eu adoro um salto. Tenho 1,60 de altura e não pode faltar. É um vício”, conta a atriz, que em breve estará em São Paulo com a peça Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa.

Formação

Cristiano Schroeder, coordenador dos cursos de atualização e especialização em Implantodontia, ministra palestra gratuita hoje, a partir das 16h, no Hotel Mercure de Santo André. O tema será Simplificando Casos Complexos e Obtendo Longevidade dos Seus Implantes. Ao leitor da coluna, o profissional deixa a dica: “Procure um especialista e um profissional com constantes atualizações.“ A roda de conferências começa a partir das 14h, aberta apenas a dentistas inscritos no CRO (Conselho Regional de Odontologia).

Celebrar

Hoje é dia de comemoração para o Grupo Pró São Bernardo, formado pela comunidade para discutir melhorias para a cidade. Será celebrado o terceiro aniversário com jantar dançante, no restaurante São Judas Tadeu, no bairro Demarchi. A ocasião contará com sorteio de viagem e brindes. 

Bem-estar

A inauguração do Maria Quitéria Spa e Boutique terá movimentação hoje, a partir das 19h, em Santo André. O espaço prestará mix de serviços, entre fisioterapia aquática, parcerias com esmalterias e até sex shop. Palestras, cursos e comemorações fechadas estarão em breve na programação do lugar.

Roupa nova

As sócias e irmãs Samira e Tayris Snege recebem hoje convidados, entre profissionais e fornecedores, para chá da tarde de inauguração do showroom da Lilás Decorações, em Santo André. Entre as novidades, linhas de produtos, como papéis de parede, cortinas, persianas, tapetes e pisos laminados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;