Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rússia recua tropas na fronteira com a Ucrânia



30/05/2014 | 02:03


A Rússia recuou a maior parte de suas tropas que permaneciam na fronteira com a Ucrânia, afirmaram funcionários do Departamento de Defesa dos EUA.

As fontes disseram que ainda há sete batalhões, equivalente a duas mil tropas. No entanto, até então os EUA estimavam em até 40 mil russos alinhados ao longo da fronteira com o leste ucraniano, onde forças de segurança do governo têm entrado em choque com separatistas pró-Rússia.

O Secretário de Defesa, Chuck Hagel, reconheceu que milhares de tropas recuaram, mas lembrou que ainda há milhares de russos imóveis na fronteira. "Eles não estão onde precisam estar e não estarão até que todas as tropas que posicionaram ao longo da fronteira há dois meses tenham ido embora", disse a repórteres que o acompanharam em uma viagem.

O Secretário de Defesa ainda não conversou com seu colega na Rússia sobre o assunto. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;