Esportes Titulo Segundona
Mauaense vence Cachorrão no Baetão e está classificado

Placar de 1 a 0 garante equipe na fase seguinte da Segundona; EC São Bernardo ainda sonha

Por Do Diário do Grande ABC
26/05/2014 | 07:10
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O Grêmio Mauaense ratificou a boa campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paulista ao garantir classificação à próxima fase da competição após vencer o EC São Bernardo por 1 a 0, ontem pela manhã, no Estádio do Baetão. Foi a quarta vitória da equipe por este placar em oito rodadas.

O gol do triunfo da Locomotiva foi anotado pelo experiente atacante Adauto, logo aos seis minutos do primeiro tempo. O resultado levou o time de Mauá a 18 pontos, mantendo-o na liderança do Grupo 7.

O Cachorrão, por sua vez, ainda sonha com uma das vagas à etapa seguinte da Segundona. Está em quarto lugar, com nove pontos, cinco a menos que Clube Atlético Diadema e Portuguesa Santista, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Sendo assim, a equipe de São Bernardo precisa vencer suas duas partidas restantes (contra São Vicente, em casa, e Portuguesa Santisa, fora), e torcer por derrotas do CAD ou da Briosa.

IMPERADOR

Diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, o Clube Atlético Diadema perdeu chance de se classificar antecipamente ao ser derrotado por 1 a 0, gol anotado por Rico, aos 21 minutos do primeiro tempo. Para se garantir na próxima fase, o CAD só precisa de uma vitória contra Mauaense ou Jabaquara. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;