Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Toxic Novel estreia em Santo André

Orlando Filho/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC

25/05/2014 | 07:00


Vencer o festival Minha Banda Aí representa, para a Toxic Novel, oportunidade de fazer show em um palco em casa pela primeira vez. Formada há um ano e com dois integrantes de Santo André, Danillo (guitarra e voz), Antonio (bateria e voz) e Rafael (contrabaixo) nunca se apresentaram na cidade.

“Vai ser ótimo tocar com outras bandas do Grande ABC, fazer amizade e conhecer o pessoal do Tihuana. Vai ser o show que levaremos mais público”, acredita Danillo.

Por ser fã de bandas dos anos 1970 e 1980, como Led Zeppelin, Whitesnake e Guns N’Roses, o grupo só compõe em inglês. “Soa mais natural. Por termos essa influência, escrever em inglês fica até mais fácil do que em português.”

Com EP em fase de produção, a Toxic Novel possui oito músicas autorais e levará quatro delas para o festival, além de dois covers e uma versão. “Vamos dar um tom mais hard rock para a Lady Gaga.”

A terceira edição do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC rola nos dias 7 e 8 de junho, no Parque Central, em Santo André. O evento tem patrocínio da Petrobras e Braskem, apoio da Ecovias e parceria da Prefeitura de Santo André. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;