Principal causa apontada para o acidente é um vazamento de gás
A delegada Telma Regina Violi Preto, titular do 5º DP (Pauliceia) de São Bernardo aguarda a conclusão dos laudos da perícia técnica para dar prosseguimento às investigações sobre a explosão que matou duas pessoas e feriu outras 19 em academia da cidade no sábado. A principal causa apontada para o acidente é um vazamento de gás.
Ainda não há data para que os diagnósticos sejam concluídos. Existe a possibilidade de que um laudo preliminar – apenas constando as causas das mortes das duas vítimas – seja emitido antes da finalização do documento definitivo.
A Consigaz – empresa que fornecia gás para a academia – acusa o centro esportivo de ter deixado abertas as válvulas que alimentavam os aquecedores. A Tem Esportes, por sua vez, alega que a manutenção era de responsabilidade da distribuidora. Representantes de ambas as partes terão de depor depois que os laudos forem apresentados.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.