Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Câmara de Santo André aprova reajuste salarial de 6,77% a servidores


Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC

23/05/2014 | 07:00


Por unanimidade, os parlamentares de Santo André deram aval ontem, em duas sessões consecutivas, ao projeto que concede reajuste salarial de 6,77% aos servidores públicos, ativos e inativos, da Prefeitura, autarquias e Câmara. Diante da aprovação, que segue índice da inflação medido pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), o aumento será retroativo a 1º de abril.

O Executivo propôs o acordo há uma semana em reunião com o Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos). Na segunda-feira, a categoria aprovou a mudança de percentual estipulado pelo governo Carlos Grana (PT). No dia seguinte, a matéria foi protocolada no Legislativo. A votação relâmpago do texto se deu sob a justificativa de fechar a folha de pagamento com o acréscimo.

O proposta prevê, ainda, a concessão de benefícios de ampliação do piso e outros auxílios na remuneração, como de creche, e cesta básica.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;