Esportes Titulo
Por reabilitação, Flamengo busca vitória contra o Bahia
21/05/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


Sem vencer há dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Bahia nesta quarta-feira, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), às 19h30, em partida válida pela sexta rodada da competição. O técnico rubro-negro Ney Franco, que estreou com derrota por 2 a 0 para o São Paulo no último domingo, testou um time com dois volantes - Amaral e Victor Cáceres - no treino desta terça e deve manter a formação para o duelo contra os baianos.

Em cinco jogos, o time da Gávea somou apenas quatro pontos e ocupa a 16.ª posição na tabela de classificação, uma acima da zona da degola. Para piorar a situação, Hernane sofreu grave lesão no tornozelo direito na partida de domingo e só vai voltar a jogar depois da Copa do Mundo. Elano deve ser o substituto e Paulinho formará a linha de ataque com Alecsandro. Além do centroavante, Léo e Gabriel, também lesionados, mais Erazo, servindo a seleção do Equador, serão os desfalques do time carioca.

"O Ney está procurando a melhor formação. Foram poucos dias de trabalho. Agora, ele vai tentar colocar o que acha que é melhor. Independentemente do jogador que entrar, demos um pouco de espaço para o São Paulo no meio-campo e vamos tentar acertar. O treinador que chega vai querer colocar sua filosofia, com o Ney não é diferente", comentou o lateral-direito e capitão do time, Léo Moura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;