Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Por reabilitação, Flamengo busca vitória contra o Bahia



21/05/2014 | 06:00


Sem vencer há dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Bahia nesta quarta-feira, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), às 19h30, em partida válida pela sexta rodada da competição. O técnico rubro-negro Ney Franco, que estreou com derrota por 2 a 0 para o São Paulo no último domingo, testou um time com dois volantes - Amaral e Victor Cáceres - no treino desta terça e deve manter a formação para o duelo contra os baianos.

Em cinco jogos, o time da Gávea somou apenas quatro pontos e ocupa a 16.ª posição na tabela de classificação, uma acima da zona da degola. Para piorar a situação, Hernane sofreu grave lesão no tornozelo direito na partida de domingo e só vai voltar a jogar depois da Copa do Mundo. Elano deve ser o substituto e Paulinho formará a linha de ataque com Alecsandro. Além do centroavante, Léo e Gabriel, também lesionados, mais Erazo, servindo a seleção do Equador, serão os desfalques do time carioca.

"O Ney está procurando a melhor formação. Foram poucos dias de trabalho. Agora, ele vai tentar colocar o que acha que é melhor. Independentemente do jogador que entrar, demos um pouco de espaço para o São Paulo no meio-campo e vamos tentar acertar. O treinador que chega vai querer colocar sua filosofia, com o Ney não é diferente", comentou o lateral-direito e capitão do time, Léo Moura.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;