Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-PR tenta reverter a má fase contra Chapecoense



18/05/2014 | 07:00


O Atlético Paranaense quer se recuperar das três últimas derrotas (uma delas no jogo teste da Arena da Baixada, no meio da semana) e iniciar uma recuperação diante da Chapecoense, neste domingo, às 16 horas, no estádio Willie Davids, em Maringá (PR), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos, a equipe iniciou a rodada na 14.ª colocação e os três pontos podem dar mais tranquilidade à equipe antes da parada para a Copa do Mundo.

Para reverter essa tendência, o técnico Miguel Ángel Portugal deve colocar uma equipe um pouco mais ofensiva. "Temos que sair desde o início do jogo com toda intensidade, ritmo e velocidade que este time tem", comentou o treinador.

Segundo ele, mesmo com a equipe catarinense na zona de rebaixamento é necessário cuidado. "Nenhum time é fácil. Mas esta partida contra a Chapecoense é uma que temos que ganhar. São três pontos muito importantes. Então, a nossa mentalidade é ganhar", enfatizou.

"O nosso time base não vai mudar muito", afirmou Miguel Ángel. "Vamos esperar pelo Marcelo. Ele foi poupado do treino, mas acho que para a partida vai estar bem. Quanto ao Dráusio (que pode voltar na zaga, no lugar de Léo Pereira), ainda vamos ver. O time tem crescido pouco a pouco e acho que está cada vez mais 'encaixado'. Temos que ter um pouco de paciência, ver as coisas positivas (que o time tem feito)", informou ao site oficial do clube.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;