Social Titulo Social do Diário
Posse - Nova diretoria assume gestão do Aramaçan
Do Diário do Grande ABC
17/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Eleitos com 971 dos 3.435 votos, os integrantes da chapa Viva Aramaçan tomaram posse esta semana. Cerca de 400 convidados prestigiaram a cerimônia, que contou com apresentação do violinista Manoel Marques. Durante o ato, o presidente eleito, Eduardo Selio Mendes ressaltou que fará uma administração participativa e agradeceu a presença e companheirismo dos envolvidos. Entre os temas de enfoque da diretoria, melhorias em diversos segmentos. “Pretendemos resgatar a participação de crianças e jovens nos campeonatos internos também”, comenta Mendes. O primeiro grande evento será o Arraiá Aramaçan, de 31 de maio a 6 de julho.

Para celebrar

A Casa de Portugal realiza hoje festa em homenagem à Nossa Senhora de Fátima. A programação tem início às 10h30, com missa na paróquia do bairro Paraíso, em Santo André; em seguida procissão até a entidade, onde será servido almoço. No cardápio a famosa bacalhoada. Apresentação de Grupo Folclórico da Casa de Brunhosinho de São Paulo encerra as festividades.

Esoterismo

Acaso ou Destino? A pergunta provocativa será respondida hoje na palestra do espiritualista e escritor André Mantovanni, que abordará como são feitas as previsões com os oráculos (tarô e numerologia) e esclarecerá se realmente destino existe. Após a apresentação o autor autografará seu último lançamento O Livro da Boa Sorte, na Livraria Leitura, em São Bernardo, a partir das 16h.

Conforto

“O câncer ainda é tabu e, embora a medicina esteja avançada, há pessoas que não pronunciam o nome e se referem como aquela doença”, conta o advogado são-bernardense Rogério de Sousa Oliveira. Para discutir o assunto, ele criou o Café & Acolhimento, que já está na 10ª edição. O encontro amistoso reúne familiares, profissionais da Saúde e pacientes com mieloma múltiplo e outros tipos. A iniciativa será realizada hoje, a partir das 14h30, no Espaço Kazarury, em São Bernardo. Interessados devem confirmar presença e o número de participantes no email dr.rsoliveira@uol.com.br

Boa causa

A Cajec (Casa de Apoio à Criança com Câncer José Eduardo Cavichio) promove hoje, a partir das 11h, no São Caetano Esporte Clube, festa beneficente com barraquinhas de alimentos, bebidas e prendas, além de sorteio de TV de plasma de 47 polegadas. Boa música completa a programação, com apresentação da dupla sertaneja D`Lucca e Gabriel, e componentes de várias escolas de samba de São Paulo, entre elas, a Vai-Vai. Os convites são limitados. Informações pelo telefone: 4231-4343.

Profissão

Morador de Diadema Marcos Araújo trabalha com algo diferente: ele é envelopador de carro e, por duas  vezes, conquistou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo (Cambea). A última competição foi realizada no dia 9, em São Paulo, quando o profissional quebrou a própria marca ao realizar a arte em um Mitsubishi Lancer em menos de 26 minutos. 

Sempre juntas

Profissões variadas, mas uma paixão, conhecer casas de café. Assim é, pelo menos uma vez por mês, a rotina de cinco mulheres da região. A empresária Edna Rocha, a designer de interiores Marcia Rubinatti, a secretária Eliete Urbinati, a diretora de marcas de produtos estéticos, Patricia Veiga e a arquiteta Fani Callado Farias procuram desvendar novos espaços para tratar de diversos assuntos. Na pauta trabalho, família, viagens, moda e gastronomia. De acordo com elas, a reunião de <CF160>lulus</CF> promete continuar em casa gourmet da Rua Haddock Lobo, em Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;