Setecidades Titulo Assalto a mulheres
Suspeitos são detidos após assaltar mulheres na Rua Baraldi
Por Natália Fernandjes
11/05/2014 | 07:17
Compartilhar notícia


Um casal foi detido, na manhã de ontem, após assaltar três mulheres na região central de São Caetano durante a madrugada. Os suspeitos, Ueslei Nogueira Costa de Souza, 24 anos, e Fabiana dos Anjos, 19, usaram simulacro de arma de fogo para coagir as vítimas e roubar seus pertences. A polícia investiga ainda a participação de um terceiro homem, que não teve a identidade divulgada, na ação.

De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Municipal), as três mulheres, com 17, 21 e 24, foram abordadas por volta das 3h20 no encontro das ruas Baraldi e Senador Vergueiro, nas proximidades do hipermercado Extra, quando voltavam para casa após uma festa. As vítimas revelaram ter sido apontadas por um homem de skate à Ueslei, que teria se aproximado com o simulacro de arma e roubado uma bolsa com celulares, roupas, dinheiro e câmera digital.

Ao avistarem a equipe da GCM, as moças relataram o caso e, com apoio das viaturas das bases 24 horas da cidade, os suspeitos foram localizados. Ueslei, morador de Mauá, foi detido na Estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) com o simulacro e uma máquina fotográfica das vítimas. Já Fabiana, moradora de Santo André, foi detida no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Major Carlos Del Prete.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado e reconhecidos pelas vítimas. Nenhum deles tinha passagem policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;