Setecidades Titulo SOS
Cabos soltos levam perigo a pedestres no Centro

Jogo de empurra deixa munícipe sem saber a quem reclamar; empresa fará vistoria

Renata Rocha
Especial para o Diário
10/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Pedestres que circulam pela Avenida Henrry Sanejouand, no Centro de Santo André, sofrem com cabos soltos de postes, que estão caídos na calçada. Funcionários de empresas localizadas na via tentam há semanas descobrir de quem é a responsabilidade pela fiação, sem sucesso.

O gerente de serviços gerais Ademir Sguissardi do Carmo diz que tenta solucionar o problema há dois meses. “Isso aqui está um perigo. Alguém pode cair, ou até pior, tomar um choque. Entrei em contato com órgãos públicos e privados, e o problema nunca é de ninguém. É um passando o caso para outro. É necessário uma providência antes que aconteça algo pior. Com que departamento reclamo?”, questiona.

“Sempre vejo as pessoas desviando da calçada para não passar perto desses fios. É um perigo”, disse o entregador José Geraldo Fonseca, 37.

Ao Diário, a Prefeitura de Santo André informou que os cabos de energia são da AES Eletropaulo, que por sua vez esclareceu que os fios mencionados são de telecomunicação e que, portanto, não são de responsabilidade da concessionária.

A Telefônica Vivo informa que enviará equipe técnica ao local para verificar se a manutenção da fiação citada é de competência da empresa.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;