Esportes Titulo Segundona
Cachorrão bate São Vicente e sobe à vice-liderança

EC S.Bernardo supera adversidades e bate equipe santista por 1 a 0, gol do atacante Hércules

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
28/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O fator casa e a necessidade de vencer para afastar a possibilidade de seguir nas últimas colocações não foram problemas para o EC São Bernardo. Jogando no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente, o Cachorrão venceu o time da casa por 1 a 0, gol do atacante Hércules.

Com este resultado, o time do Grande ABC chegou aos seis pontos, na segunda colocação do Grupo 7.

“Foi uma atuação heroica, de fibra, raça. Conseguimos a vitória por causa do empenho de todos em campo. Derrotar o São Vicente na casa deles é algo muito difícil, mas nossa equipe superou qualquer dificuldade para sair de campo com a vitória. Se perdêssemos a partida, ficaríamos perto da lanterna. Mas o desejo de vitória contagiou a equipe. Estou bastante satisfeito”, destacou o técnico do EC São Bernardo, Júlio Cesar Passarelli.

Na próxima rodada, a equipe são-bernardense encara a Portuguesa Santista, domingo, no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;