Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo deve emprestar mais quatro

Fernando Lombardi, Luciano Castán, Diego Jussani e Marino devem sair até o fim da semana


Bignardi Junior
Especial para o Diário

28/04/2014 | 07:00


Não deve passar desta semana a definição dos empréstimos de mais quatro jogadores do São Bernardo, ao menos três deles considerados titulares da campanha do Paulistão. Os zagueiros Fernando Lombardi, Luciano Castán, Diego Jussani e do volante Marino estão em tratativas com clubes das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Segundo o diretor de futebol Edgard Montemor, os atletas em questão serão emprestados até o fim do ano, com retorno garantido para a disputa do Paulistão. “As negociações estão adiantadas entre os quatro (Lombardi, Castán, Jussani e Marino) e as equipes, e os empréstimos devem sair até o fim desta semana”, comentou Montemor, que preferiu não citar os times, pois a negociação de acerto de salários é diretamente com os jogadores.

Até agora, já foram emprestados o atacante Gil, um dos destaques do time no Paulistão deste ano, ao Ceará, recentemente campeão estadual, o também atacante Diogo Acosta para o Oeste de Itápolis, o volante Daniel Pereira para o Joinville e o lateral Eduardo para Portuguesa, que por conta do imbróglio sobre a liminar acontecido na primeira partida da Série B, contra o Joinville, em Santa Catarina, poderá até cair para a Série C.

EM BUSCA DO BI

O Tigre iniciará a campanha em busca do bicampeonato da Copa Paulista, após a realização da Copa do Mundo, no dia 20 de julho. A FPF ainda não divulgou a tabela da competição.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;