Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão quer definir situação de atletas nesta semana

Clube almeja fechar grupo nos próximos dias para iniciar preparação para a Copa Paulista dia 15


Rafael Mendonça
Especial para o Diário

28/04/2014 | 07:00


O Santo André segue definindo a situação dos atletas que fizeram parte do elenco durante a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O intuito do clube é acertar a condição de todos os jogadores nesta semana, para começar a preparação para disputa da Copa Paulista, prevista para iniciar em 20 de julho.

Após não aceitar a proposta feita pela diretoria, o lateral-direito Felipe Cordeiro não renovou contrato e acertou com o Madureira, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, Juraci Catarino, diretor de futebol do Santo André, informou que há possibilidade de o atleta retornar no ano que vem.

Já o atacante Müller Fernandes, cujo contrato se encerra em setembro, segue com situação indefinida. “O jogador não recebeu nenhuma proposta oficial, apenas sondagens de times como Avaí e Joinville. Mas a ideia do clube é mantê-lo, prorrogando seu contrato até o final da Série A-2 de 2015”, disse Juraci.

Enquanto isso, com os defensores Rayan, Alisson e Jonas, as prorrogações de seus respectivos vínculos com o Ramalhão se encaminham para um desfecho positivo.

Os dois primeiros, que são agenciados pelo mesmo procurador, estão com a situação mais adiantada, possuindo inclusive um acordo verbal. Jonas, segundo o dirigente, também tem situação bem encaminhada para renovação.

Sobre a possibilidade de empréstimo destes três jogadores neste ano, caso renovem seus contratos, Juraci declarou que a prioridade é o acerto com o Santo André.

“Formamos um sistema defensivo muito forte neste ano. Pensamos apenas em definir a situação deles. Se por um acaso pintarem propostas futuras, analisaremos se serão boas para os dois lados. Caso não sejam, os jogadores estarão no grupo para a disputa da Copa Paulista”, finalizou o dirigente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;