Esportes Titulo Timão
Corinthians iguala proposta do Verdão e contrata Guilherme
das Agências
15/08/2012 | 07:15
Compartilhar notícia


O Corinthians acertou ontem a contratação de Guilherme, da Portuguesa, e o volante deve assinar contrato até 2017. A diretoria do time do Parque São Jorge igualou a proposta do Palmeiras de R$ 7 milhões - por 70% dos direitos econômicos pertencentes à Lusa - e coube ao atleta escolher o novo clube que irá defender.

A projeção que terá no time de Tite no Mundial de Clubes da Fifa e o fato de o Timão ter demonstrado interesse desde o ano passado pesaram na decisão de Guilherme.

"Com a Portuguesa já está tudo certo, agora ele e o empresário dele precisam se acertar com o Corinthians", disse Luis Iaúca, vice-presidente de futebol da Portuguesa.

Destaque da Lusa na conquista da Série B do ano passado, Guilherme sempre deixou claro  o desejo de atuar pelo Timão. As negociações começaram no fim do ano passado, mas a diretoria rubro-verde fez jogo duro para liberar o volante, que chegou a ser afastado do elenco durante parte da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;