Pessoas suspeitas de integrarem um grupo rebelde mataram três homens na região indiana da Caxemira, informou a polícia. Um oficial disse que os suspeitos invadiram a casa de um chefe de aldeia em Batgund, matando ele e o filho, assim como atiraram e mataram outra pessoa na aldeia de Amlar.
Mais de uma dezena de grupos rebeldes tem lutado, desde 1989, pela independência da Caxemira na Índia para se unir com o Paquistão. Rebeldes armados e políticos separatistas insistiram que a região boicote as eleições parlamentares.
Ainda não está claro se as mortes tiveram como intenção dissuadir as pessoas do processo eleitoral. As votações estão marcadas para as duas aldeias na quinta-feira. Fonte: Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.