Automóveis Titulo Reparo
Ford convoca recall para sedã grande Fusion

Problemas no encosto dos bancos dianteiros afeta 238 unidades do modelo

Do Diário do Grande ABC
17/04/2014 | 14:53
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 A Ford anunciou recall para 238 unidades do sedã grande Fusion. Segundo comunicado emitido nesta quinta-feira (17), foi detectado problema no encosto dos bancos dianteiros das unidades produzidas entre 19 de setembro de 2012 e 30 de abril de 2013.

O problema está localizado no mecanismo reclinador dos assentos dianteiros. Eles podem ter sido soldados e fixados de forma irregular na estrutura do encosto do banco, o que pode ser observado por meio de ruído ou dificuldade de ajuste de sua inclinação.

Sendo assim, o encosto do banco poderá ter menor resistência em caso de impacto em caso de acidente, aumentando o risco de lesões aos ocupantes do veículo.

A verificação e possível substituição dos componentes com defeito será feito a partir da próxima terça-feira (22). O agendamento da análise pode ser feita pelo telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br, onde é possível obter mais informações sobre o recall.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;