Esportes Titulo Campeonato Brasileiro
Azulão inicia trabalho visando a Série C do Brasileiro
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de folga de dois dias, jogadores e comissão técnica do São Caetano voltam ao trabalho hoje, quando será iniciado o planejamento para o Brasileiro da Série C, no qual o Azulão estreia no dia 27, às 19h, contra o Guarani, no Estádio Anacleto Campanella.

Mudanças devem ocorrer mas, por enquanto, a diretoria evitar revelar nomes que podem chegar ou sair. Nem mesmo o técnico Marcio Griggio, que ocupa a função interinamente desde a saída de Paulo Cezar Catanoce, há três rodadas para o fim da Série A-2, sabe se seguirá no cargo.

Depois de se livrar do rebaixamento para a Série A-3 apenas na última rodada, aproveitando resultados ruins dos rivais, o São Caetano espera virar a página e contar com time mais competitivo na Série C.

A competição nacional é regionalizada na primeira fase e o São Caetano vai encarar adversários da região Sul e Sudeste. Além do Guarani, o time terá pela frente Mogi Mirim e Guaratinguetá, de São Paulo, Juventude e Caxias, do Rio Grande do Sul, Madureira, Macaé e Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, além do Tupi, de Minas Gerais. Na etapa inicial, os quatro primeiros da chave se classificam, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série D.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;